quarta-feira, 29 de junho de 2011

XboxStation ! Meu Maior sonho ...


Esse o Sonho de todo Garoto da minha idade, XBOXSTATION !

Mistura entre Xbox é PlayStation os dois melhores video games do seculo ...

Tem os melhores jogos, as melhores imagens, graficos, eu ia pirar se existisse essa mistura dos dois video games ...
Mais o que realmente é engraçado que esse video game existe!
Serio mesmo!
Mais não é a mistura que nois queriamos que fosse ...
Então você pensa: Mas ele roda o que? E respondemos: Jogos de Game Boy Advance. Não estamos de sacanagem... ele realmente roda jogos de GBA, Neo Geo e títulos do MAME. Pra mostrar que ele também é um Media Center, ele também roda vários tipos de vídeo.

Eu compraria só de sacanagem, e porque eu sempre quis ter um Neo Geo. Ou um Saturno, É... eu só queria o Saturno, A verdade verdadeira é que esse tipo de aparelho surge toda semana, e cada vez mais com 'novas' funções. Antigamente você,  conseguia jogar um Duck Hunt com uma pistolinha chechelenta, Agora já pode jogar alguma coisa de arcade, ou assistir filmes. Tecnologia de ponta é isso aí.

Esse mundo vai para onde hein !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário